Casa de strip de Goiânia usa seleção brasileira pra fazer marketing
UOL Esporte
05/06/2013 12h06
Clique para acessar conteúdo externo
Clique para acessar conteúdo externo
A casa de shows de strip Real Privê resolveu capitalizar a passagem da seleção brasileira por Goiânia. Para isso, uniu o apelo sexual de suas dançarinas aos símbolos da equipe treinada por Luiz Felipe Scolari e às marcas da Copa das Confederações. Em um outdoor ambulante levado por promotores de bicicleta, a boate se promove pelas ruas de uma das regiões mais badaladas da cidade.A cena foi presenciada pela reportagem na noite da última terça. No bairro Marista, que abriga parte da elite goiana e alguns dos bares e casas noturnas da cidade, três promotores passeavam de bicicleta pelas ruas com o outdoor luminoso da Real Privê.
Neles, era possível ver dançarinas exibindo seus dotes com roupas curtas que faziam alusão à seleção brasileira, contando até com o símbolo da CBF. "Na Copa das Confederações, o Real Privê também escalou sua seleção", dizia o slogan da casa, que usou até a imagem do Fuleco, o mascote oficial da Copa do Mundo de 2014.
Crédito da foto: Gustavo Franceschini/UOL
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.