Topo

Anderson Silva leva tapa de Pelé e vira jogador de futebol em comercial

UOL Esporte

16/06/2013 11h06

O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, sempre diz que sonhava jogar futebol quando era garoto, bem antes de se tornar o maior lutador de MMA da atualidade. É sobre isso que retrata um comercial que gravou ao lado de ninguém menos que o rei do futebol, Pelé.

A empresa de telefonia Vivo juntou os dois astros em nova campanha. O vídeo de mais de dois minutos mostra Anderson com seu sonho de ser jogador de futebol – mas um jogador estabanado, mais preocupado em lutar – e encena a troca pelo seu real futuro, o MMA.

Eles já haviam sido flagrados filmando a cena em uma praia, mas o vídeo revela o enredo, com direito a Pelé dando um tapa no estilo "acorda para a vida" no rosto do "vendedor de espetinho de camarão" Anderson. Veja o comercial:

Anderson volta ao octógono do Ultimate para a edição 162, no próximo dia 6 de julho, em Las Vegas. Ele encara Chris Weidman em mais uma defesa de cinturão dos médios.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anderson Silva leva tapa de Pelé e vira jogador de futebol em comercial - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts