Topo

Atacante do Inter exagera na comemoração e machuca joelho com cambalhota

UOL Esporte

11/07/2013 01h16

Crédito da foto: Alexandre Lops/AI Inter

O atacante Maurides, de 19 anos, foi da alegria ao temor em poucos segundos. Autor do terceiro gol do Internacional em cima do América-MG, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, ele machucou o joelho ao comemorar dando uma cambalhota.

O lance ocorreu quase no final da partida. Maurides desviou de cabeça, saiu cheio de euforia e embalou para saltar. Saltou, saltou e ao voltar para o solo já fez cara de dor. O joelho direito sentiu o impacto mais do que o planejado. Com cara de dor, pediu ajuda aos médicos.

Maurides nem sequer voltou para o campo, foi direto para o vestiário ser examinado. E após a avaliação dos médicos teve a boa notícia: a cambalhota sem freio não rendeu nada além de um susto.

"O Maurides fez uma entorse que parece ser leve. Ele será avaliado, mas não nos preocupa pelo grau de recuperação. Foi mais um susto dele mesmo, vai sair caminhando do estádio e tudo", disse o médico do Inter, Luís Crescente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atacante do Inter exagera na comemoração e machuca joelho com cambalhota - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts