Topo

Musa do Olimpia não teme ameaças de atleticanos: 'é desespero'

UOL Esporte

24/07/2013 11h13

(Foto: Reprodução/Twitter)

Considerada um amuleto do Olimpia pela imprensa do Paraguai, a bela Lilian Ruiz tem sofrido com a torcida do Atlético-MG. Ela acusa os brasileiros de fazerem ameaças, mas descarta temer. Em entrevista a uma TV local, ela mandou forças ao time na decisão desta quarta-feira, valendo o título da Libertadores, no Mineirão.

Lilian Ruiz é uma das "musas" que tem se aproveitado do ibope que o sucesso do time tem atingido, fazendo ensaios sensuais e apoiando a equipe.

Questionada se as supostas ameaças dos atleticanos lhe traziam medo, ela negou e provocou. "Estão desesperados, por isso me ameaçam. Mas aos jogadores, peço que mantenham a calma e não se deixem amedrontar. As ameaças são algo para se ficar atento. Se ocorrem acidentes (com o Olimpia) é uma falta de segurança no Brasil e isto não pode acontecer antes de uma Copa", disse ela.

Confiante, ela já dá como certo o título para os paraguaios. "Tenho plena confiança nos nossos guerreiros. Com calma e humildade traremos a quarta Copa Libeertadores, e os atleticanos ficaram com seu desespero, engolindo sua soberba", atacou.

A musa verá em sua casa a partida, e portanto estará longe de qualquer suposto risco. "Vou ver em casa, vestindo a camisa que Martín Silva me deu."

Relembre outra musa do Olimpia, Luana Chamorro:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Musa do Olimpia não teme ameaças de atleticanos: 'é desespero' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts