Topo

Garotinhas fazem combate fofo de taekwondo e até 'golpe baixo' vira riso

UOL Esporte

16/10/2013 09h37

Os esportes de luta muitas vezes são mal vistos e, em particular, as mulheres sofrem para vencer o preconceito. Mas um vídeo de taekwondo está derretendo os corações mais gelados. Duas garotinhas orientais são as protagonistas, no que o blog já elegeu como o combate mais fofo da história.

Não há informações da idade delas, ou onde o vídeo foi filmado – comentários na internet dizem ser pequenas taiwanesas. Mas os detalhes não são o mais importante.

A duplinha faz sua luta de taekwondo, que mais parece uma dança de balé. Uns remelexos para cá e para lá e um soco no protetor. Outras requebradas e um chute. "Sá, sá, sá", ouvem-se as vozes, encorajando os golpes no protetor preso ao corpo.

O negócio poderia ter ficado tenso: em dado momento, um chute atinge as partes baixas de uma das lutadorinhas. Briga? Não, gargalhadas. E assim elas seguem no meigo duelo.

O vídeo lembra muito uma outra disputa de taekwondo entre crianças que ficou famosa. Reveja abaixo e opine nos comentários: qual a luta mais fofa da história?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Garotinhas fazem combate fofo de taekwondo e até 'golpe baixo' vira riso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts