Time escocês engana todo mundo no escanteio, mas juiz anula o lance
UOL Esporte
22/10/2013 13h58
Uma cobrança de escanteio inusitada no futebol escocês terminou em um belo gol, que não foi validado por um erro da arbitragem.
Os jogadores do Iverness fingiram que trocaram o cobrador de escanteio, mas na verdade o primeiro batedor já havia efetuado a cobrança. O segundo batedor, ao invés de cruzar, saiu conduzindo a bola, lance que pegou a marcação do Partick Thistle de surpresa.
Na execução do lance, o próprio jogador que tinha conduzido a bola marcou o gol no rebote. Mas o assistente não percebeu o primeiro toque e informou ao árbitro que a jogada teria que ser invalidada, atitude que prejudicou muito o Inverness, que acabou perdendo a partida por 2 a 1.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.