Ex-gremista termina casamento, e jogador argentino é apontado como motivo
UOL Esporte
10/11/2013 10h23
Segundo a edição dominical do jornal argentino "La Nación", há um triângulo amoroso no ar no futebol argentino. O atacante Máxi López, ex-jogador do Grêmio, terminou nesta semana o casamento com a modelo e apresentadora Wanda Nara. De acordo com o periódico, o motivo para isso é outro atleta: Mauro Icardi, que defende a Inter de Milão.
Além de serem compatriotas, López e Icardi jogaram juntos na Sampdoria. Desde então, desenvolveram uma amizade e chegaram a viajar juntos. A conta de Wanda Nara na rede social Twitter tem fotos de um passeio de barco com os dois jogadores em setembro do ano passado.
Na última semana, veículos argentinos começaram a publicar notícias sobre uma crise no casamento de López e Wanda Nara. Na quinta-feira, ela emitiu nota oficial e confirmou a separação.
"Não é fácil transmitir a distância e a angústia que se vive quando duas pessoas decidem interromper uma convivência com três filhos lindos, frutos de muito amor. Vivemos em harmonia nos últimos meses, mas distanciados", diz o texto.
Neste domingo, o "La Nación" discute a possível participação de Icardi na crise. O jornal diz que o triângulo amoroso é apenas um rumor, mas usa como argumento o comportamento do jogador da Inter de Milão no Twitter.
Nos últimos dois dias, Icardi publicou mensagens com conteúdos como "Não viva dando explicações" e "Isso é diferente. Isso é amor".
Maxi López, que atualmente está no Catania, ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.