Topo

Atriz da Record nega ter tido caso com Emerson Sheik

UOL Esporte

23/11/2013 12h18

Créditos: João Pedro Sampaio/Divulgação

A atriz Franciely Freduzeski, de 35 anos, negou que tenha tido um caso com o atacante Emerson Sheik, do Corinthians. Longe das telinhas para estudar, a ex-participante da Fazenda concedeu uma entrevista para Mylena Ciribelli no Esporte Fantástico deste domingo.

"Eu não namorei com ele. Eu conheço o emerson há algum tempo, os filhos dele são amigos do meu filho, jogam bola com ele desde criança. Mas jogador de futebol é assum mesmo, sempre gera polêmica", desconversou a beldade.

Os boatos que Franciely e Emerson estariam juntos são do final do ano passado. Os dois aparecem juntos em fotos postadas nas redes sociais, mas nunca assumiram publicamente um relacionamento.

Em outubro do ano passado, a atriz postou em seu Facebook oficial uma frase de amor, mas sem um destinatário explícito. "Eles se amam. Momentos que serão guardados por toda uma vida. Fecho os olhos e vejo você".

Só que o possível relacionamento da atriz teria acabado em janeiro deste ano, quando ela postou: "Não adianta nada ficar tirando fotos com criancinhas carentes no colo se fazendo de bom moço. Homem que fica mandando mensagens para uma mulher dizendo que a ama e esta com outra ao seu lado não vale nada! Nojento você…"

Sobre a polêmica de Emerson dando um selinho no cozinheiro Isaac Azar, a atriz economizou palavras, mas negou que tenha brigado com o amigo boleiro por sua postura ousada. "De jeito nenhum faria isso", sintetizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz da Record nega ter tido caso com Emerson Sheik - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts