Topo

Atriz reata com jogador após polêmica por SMS e é cotada para ser Bond Girl

UOL Esporte

10/12/2013 06h00

Helen Flanagan pode não ser um nome muito conhecido no Brasil, mas ela faz muito barulho na Inglaterra. Famosa como uma das artistas mais polêmicas do Reino Unido, ela tem sua ligação com o mundo do futebol por um turbulento namoro com o modesto atacante Scott Sinclair, reserva do West Bromwich Albion. O casal chegou a se separar quando a atriz e modelo descobriu mensagens picantes entre ele e uma outra mulher, mas agora reatou e com direito àquele discurso de que "o tempo fez bem a nós".

Em agosto deste ano, Helen e Scott decidiram encerrar um relacionamento de quatro anos. O jogador vinha trocando SMS (mensagens de texto) com uma apresentadora de televisão do Reino Unido e a inglesa preferiu dar um tempo. Agora, no entanto, aparentemente as polêmicas foram deixadas de lado.

"Sim, eu estou feliz. O tempo separados nos fez algum bem. Nós estamos juntos desde muito jovens – eu tinha uns 19 anos, então é meio complicado", explicou ela, ao The Mirror.

Apesar de todos os problemas entre eles, a atriz fala em um compromisso sério: ter filhos com o jogador. E antes mesmo de se casar.

"Sempre sonhei em ter bebês. Penso nisso há um tempo, mas sentar e planejar isso é complicado. Quando você tem um bebê, às vezes não consegue manter um trabalho como o meu, mas posso ser uma mãe trabalhadora. Quero focar na minha carreira, mas no meu aniversário (agosto) passarei a pensar nisso".

Profissionalmente, a coisa vai bem. Tanto que Helen está cotada para nada menos que ser a próxima Bond Girl, estrelando um filme do agente secreto 007.

Ela teve reuniões em outubro com a produtora MGM e deixou empolgados os diretores, segundo o site Huffington Post. Uma fonte contou que "eles sentiram que ela tem uma imagem única e um charme natural na tela". Sua rival para a vaga, no momento, é Kate Upton.

A atriz e modelo de 23 anos teve uma carreira de criança prodígio, com aulas de atuação desde os cinco anos. Ela brilhou ao viver a personagem Rosie Webster na série Coronation Street, que foi sucesso na televisão até 2012, e ganhou prêmios por isso. Mas seu crescimento foi problemático e em 2012 ela chegou a ser medicada para vencer uma batalha contra a depressão e o transtorno bipolar.

Em 2013, ela voltou com tudo para as manchetes. Helen Flanagan não perde uma chance de estampar as capas de tabloide e revistas e em setembro chegou a dizer em entrevista à FHM o seguinte: "Eu tenho os melhores seios. Você nunca verá algo parecido em nenhuma outra pessoa no mundo. Nunca. Meus seios são incríveis". Concorda ou ela é só muito convencida?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz reata com jogador após polêmica por SMS e é cotada para ser Bond Girl - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts