Topo

Revista flagra jogador Icardi e ex-mulher de Maxi López em resort no Brasil

UOL Esporte

31/12/2013 12h06

O polêmico término do casamento do jogador argentino Maxi López ganhou mais um capítulo no fim deste ano. De férias no Brasil, a modelo Wanda Nara, ex-mulher do centroavante do Catania, foi flagrada em um resort com Mauro Icardi, também jogador, que era amigo do casal antes do divórcio.

Icardi e Nara foram flagrados pela revista argentina "Gente". Os dois estão no resort Ponta dos Ganchos, no litoral de Santa Catarina, a 30 quilômetros de Florianópolis.

López e Icardi foram companheiros de clube na Sampdoria. Nessa época, viraram amigos e chegaram a publicar em redes sociais fotos de viagens que fizeram juntos.

Em novembro deste ano, porém, Icardi foi apontado como o principal responsável pelo fim do casamento de López. A relação do centroavante com Wanda Nara durou sete anos.

Dias depois de o término do casamento com Maxi López ter sido oficializado, Wanda Nara admitiu que estava namorando Icardi. O novo casal já trocou até tatuagens – os desenhos foram divulgados por ambos em redes sociais.

Na rede social Twitter, Icardi também publicou fotos da ceia de Natal e de uma manhã na cama com Wanda Nara. O caso repercutiu e chegou até Diego Maradona, ídolo do futebol argentino, que chamou o novo namorado da modelo de "traidor".

"Foi à casa de Maxi López, se fez passar por amigo, mas depois roubou a mulher dele. Ele é um traidor. No meu tempo, um jogador que olhasse a mulher de outro levava socos no vestiário", relatou Maradona à rádio argentina "Rock & Pop".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Revista flagra jogador Icardi e ex-mulher de Maxi López em resort no Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts