Kevin Durant diz que teve o celular hackeado após postar foto fumando
UOL Esporte
10/01/2014 12h57
Crédito: Reprodução/Twitter
O ala do Oklahoma City Thunder, Kevin Durant reclamou nesta sexta-feira de uma suposta invasão ao seu telefone celular. O protesto foi feito em sua conta o Twitter após uma polêmica imagem do jogador fumando narguilé ter sido publicada no microblog na noite de quinta-feira.
A foto foi publicada pouco tempo após a derrota da sua equipe para o Denver Nuggets por 101 a 88 e foi muito replicada na rede social por sites de notícias e por fãs.
Na manhã desta sexta-feira, o atleta apagou a foto e publicou mensagens lamentando o fato de terem hackeado seu telefone celular.
"Alguém hackeou o meu telefone…está me deixando nervoso. Não foi o meu Twitter, foi o meu telefone", escreveu o atleta. "Mandaram mensagens malucas para os meus contatos, para a minha mãe, para o meu pai, para o meu irmão…desrespeitando todos eles…como alguém pode fazer isso", completou.
Questionado por torcedores, ele ainda respondeu a um deles dizendo que a foto existe e que ele realmente aparece fumando narguilé, mas garante não ter publicado a foto. Seu companheiro de equipe, Nick Collison também usou o Twitter para sair em defesa do ala. Segundo Collison escreveu para um site e notícias americano no microblog, ele estava ao lado de Durant no ônibus voltando do jogo e não viu o companheiro publicar foto nenhuma.
@Deadspin I saw the tweet come up on my timeline when he was outside the bus going through TSA security. He didn't send it. Very weird.
— Nick Collison (@nickcollison4) January 10, 2014
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.