Sem tequila não tem foto. Astro da NBA precisa de ‘ajudinha’ para ensaio
UOL Esporte
26/02/2014 15h05
Joakim Noah wearing a J.Hilburn shirt in March GQ pic.twitter.com/ZOnUBTcoh5
— Sue Potas (@JHilburn_MA) 25 fevereiro 2014
Crédito: Reprodução/Twitter
Alguns shots de Tequila foram necessários para que o pivô do Chicago Bulls, Joakim Noah, enfrentasse as câmeras da revista norte-americana GQ. De acordo com o jornal Chicago Tribune, o astro da NBA revelou ter precisado beber um pouco para encarar as câmeras da revista.
"Estava um pouco nervoso. Então eu tomei alguns shots de tequila, e isso me ajudou muito", declarou Noah à GQ.
A timidez de Joakim Noah surpreende, já que é considerado um dos atletas mais excêntricos da NBA e por ter ganhado o estigma de 'bad boy' após algumas reações exageradas dentro de quadra, como jogar a bola em direção às arquibancadas por ter ficado irritado. Esta atitude rendeu uma multa de US $ 15.000 para os Bulls.
Esta fama de 'bad boy', inclusive, foi assunto da entrevista do atleta à revista americana e ele nega a posição de 'vilão' da NBA.
"Quando você olha para as pessoas que lotam a arena, elas parecem muito pequenas. Mas eles estão pulando e parece que completando você. Não tem nada melhor do que isso", disse o atleta sobre a relação com a torcida.
É até estranho pensar que um jogador que lida tão bem com a pressão da torcida em um jogo da NBA precise de uma 'ajudinha' para tirar algumas fotos. Até porque, esta não é a primeira vez que Joakim Noah estampa a capa de uma revista. Em 2009, o atleta posou ao lado do seu pai, o ex-tenista Yannick Noah, para a GQ francesa.
O jogador será capa da edição de março da revista norte-americana.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.