Topo

Treinador do Borussia deixa coletiva para ir ao banheiro: "Não vou voltar"

UOL Esporte

17/04/2014 14h59

 

O técnico Jurgen Klopp, do Borussia Dortmund, é conhecido na Alemanha por sua personalidade autêntica, mesmo diante das câmeras. Nesta terça-feira, o treinador deu mais um exemplo de seu comportamento excêntrico e após vencer o Wolfsburg por 2 a 0 pela Copa da Alemanha abandonou a coletiva no meio para ir ao banheiro.

Tudo transcorria normalmente: Klopp ao lado de Sascha Fligge, assessor de imprensa do BVB, e Dieter Hecking, técnico do Wolfsburg, respondiam as perguntas dos jornalistas quando o treinador do Dortmund interrompeu:

"Eu quero dizer muito brevemente o que fazer, eu sei que os caras têm de ir para casa. Mas eu preciso ir para banheiro", declarou, arrancando risos dos presentes.

"Se alguém ainda tinha uma pergunta, o jogo fala por si. Eu preciso ir mesmo, senão será desconfortável", continuou.

"Você pode voltar", convidou Fligge, tentando seguir a conversa com a imprensa. "Pra onde eu vou, não vou voltar", assegurou. Por conta disso, Hecking continuou sozinho até o final da entrevista.

O Borussia Dortmund jogará a final da Copa da Alemanha contra o Bayern de Munique. O jogo está marcado para dia 17 de maio, às 15 horas (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Treinador do Borussia deixa coletiva para ir ao banheiro: "Não vou voltar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts