Topo

Balotelli quebra carro e destrói trave. É a fama de fortão na internet

UOL Esporte

18/04/2014 06h00

A famosa pose de Mario Balotelli ao comemorar um gol sem camisa, mostrando seus músculos como se fosse um fisiculturista, fez o italiano se transformar em um ícone da força na internet (confira nas fotos abaixo). O atacante percebeu isso ao fazer uma brincadeira com seus seguidores do Twitter há alguns dias.

Balotelli incentivou seus seguidores a enviarem fotos engraçadas. O dono da melhor imagem passaria a ser seguido pelo italiano. Entre as fotos, algumas reproduziam a comemoração sem camisa do atacante inserida em outros contextos, no melhor estilo Chuck Norris facts (brincadeira na internet baseada na força exagerada do famoso lutador de artes marciais).

A comemoração sem camisa, inclusive, já rendeu broncas a Balotelli. O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, pediu para que o atacante não celebrasse mais seus gols dessa maneira, já que tirar a camisa costuma render um cartão amarelo.

"Já conversamos bastante com ele. Todos já conhecem seus músculos. Não precisa mais tirar a camisa para mostrar", disse Prandelli durante a Copa das Confederações do ano passado, no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Balotelli quebra carro e destrói trave. É a fama de fortão na internet - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts