Vendedora de loja é suspensa após chamar Terry de “porco”
UOL Esporte
17/05/2014 19h07
Foto: Andy Rain/ EFE
Uma vendedora foi suspensa do trabalho e convidada a pedir desculpas depois de chamar o zagueiro do Chelsea John Terry "porco" e "uma desgraça", de acordo com o jornal inglês Daily Mail.
Elisha Ram, 23 anos, estava trabalhando em uma loja de departamentos quando o o ex-capitão da seleção inglesa e sua esposa entraram na loja, e ouviram ela falar a uma colega que ele era "muito bonito de perto, mas um porco". Chorando, ela pediu desculpas, mas o zagueiro pediu para ver o gerente e fazer uma queixa sobre a vendedora, que foi suspensa enquanto seus chefes investigaram o incidente, conforme relatou o jornal.
A vendedora teria cumprimentado Terry quando ele entrou na loja, e falou para uma colega de trabalho que o jogador era "um porco". A colega mandou para Elisha calar a boca, e então perceberam que os comentários foram ouvidos pela mulher de Terry, com quem o jogador é casado desde 2007. Terry se irritou e disse que ela não devia ter feito aquilo na frente da mulher dele, e teria pedido desculpas. Mas, irritada, se descontrolou e disse que o jogador era "uma desgraça".
De acordo com o tablóide inglês The Sun, a vendedora dessa a um amigo que ela fez o comentário depois de ler que Terry teria traído a mulher, mãe dos gêmeos do casal, Georgie John e Summer Rose, de oito anos. O caso teria sido com Vanessa Perroncel, modelo francesa e ex-namorada de seu então colega de time no Chelsea Wayne Bridge.
Vanessa negou ter tido um caso com Terry, que perdeu a faixa de capitão por conta dos rumores sobre o caso, em 2010.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.