Topo

Ex-affair de Neymar posa para Playboy com camisa dele e 'selinho' em Pelé

UOL Esporte

02/06/2014 06h00

Famosa após um breve affair com Neymar na virada de 2012 para 2013, Patrícia Jordane voltou a ganhar repercussão na última semana. A morena foi convidada para ser capa da Playboy com o cargo de "Musa da Copa" na edição de junho da publicação masculina.

Apesar de só ter estampado um ensaio nu mais de um ano após sua relação com o atacante do Barcelona, as fotos de Patrícia não esquecem totalmente Neymar.

Usei uma camiseta que a Nike criou para ele. Não (foi uma provocação). O ensaio foi todo relacionado ao futebol. Posei no vestiário, no banheiro dos jogadores, no campo, no estádio", disse Patricia Jordane ao UOL Esporte.

Apesar de revelar que o ensaio não provoca Neymar, Patricia admite que ficou magoada com o jogador, quando ele assumiu o namoro com Bruna Marquezine.

"Na época fiquei triste, chateada, não sabia que ele estava saindo com outra, deixando duas em banho-maria. Mas, hoje não mais, a vida segue. Prefiro não guardar mágoas", completou.

Quem também "participou" do ensaio da garota foi o Rei Pelé. Patrícia revelou que chegou até a "lamber" uma foto do ex-jogador.

"A foto ficou linda, mas o selinho foi no quadro do bar São Cristovão, na Vila Madalena. E não foi só selinho, tem lambidas também", afirma a garota rindo da situação.

Mas a participação de boleiros não foi apenas simbólico. Nove sortudos, atletas do Santo André, que foi o clube que cedeu o estádio para as fotos, também aparecerão na publicação.

"Então, na parte da tarde, eles estavam treinando e eu fotografando. Quando vimos tinha uns 20 jogadores escondidos assistindo. Ai surgiu a ideia de colocarmos eles nas fotos e nove deles toparam. A fotografa dirigiu eles e foi muito tranquilo. A foto ficou linda. Sou um troféu nas mãos deles", conta a morena.

No entanto, a relação entre Patrícia Jordane e os atletas deve ficar apenas nas imagens mesmo. Questionada sobre um possível envolvimento com outro jogador, a morena prefere evitar.

"Acho que todos nós estamos sujeitos a se envolver com qualquer tipo de pessoa, independente da profissão. Mas confesso que prefiro evitar por causa da discriminação que existe", finalizou.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-affair de Neymar posa para Playboy com camisa dele e 'selinho' em Pelé - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts