Ela é repórter, vira-casaca e está vivendo a Copa da fanfarra no Brasil
UOL Esporte
19/06/2014 16h34
Ela já fez tirolesa, tirou foto com Ronaldo, vestiu a camisa de cinco seleções diferentes e está em alguns dos jogos mais disputados da Copa, como a abertura e a estreia da Argentina no Maracanã. Eugenia Károlyi está vivendo uma verdadeira Copa da fanfarra. Credenciada por uma televisão venezuelana, essa repórter aproveita o Mundial no Brasil como muitos gostariam: curtindo.
Na última terça-feira, Eugenia ainda viu sua imagem rodar a internet depois de fazer uma cara de espanto na arquibancada do Castelão durante o empate entre Brasil e México. Começou a dar entrevistas e foi até eleita por alguns veículos mexicanos como a musa da Copa.
Esse dia, segundo ela, foi o mais corrido de sua cobertura. E terminou com o lado tiete falando mais alto, em foto com Ronaldo ainda no Castelão.
Trabalhando ou não pela televisão venezuelana, ela vai aos jogos com a camisa da seleção que está em campo. Já torceu por México (onde viveu por muitos anos), Alemanha, Colômbia, Argentina e Brasil, além de sempre aparecer também com as cores da Venezuela. O importante é curtir, não importa qual time jogue.
A empolgação ao saber que sua expressão de espanto havia virado notícia foi das maiores. Tanto que ela fez uma montagem em vídeo mostrando a repercussão de sua imagem. Até um meme que a colocava ao lado de uma boneca inflável foi incluído por Eugenia, que espera ver uma final entre Brasil e Argentina. Provavelmente ela estaria lá, mas não se sabe com qual camisa.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.