Topo

Mulher de jogador americano sofre com falta de energia em Manaus

UOL Esporte

21/06/2014 16h39

Enquanto Jermaine James se prepara para sua segunda partida na Copa do Mundo, sua mulher, Sarah Jones, sofre com o hotel em que está hospedada em Manaus. O grande problema é a falta de energia.

Em seu perfil no Instagram, Sarah destacou o calor que tem feito na capital da Amazônia e o que tem sofrido para chegar no 16º andar, local de seu quarto. Apesar da queixa, ela viu algo positivo na maratona de degraus que tem encarado.

"Oi, Manaus!!! É uma loucura de quente e a primeira informação que tenho é: a energia elétrica acaba em alguns momentos durante o dia… E eu estou morando no telhado… Então, eu tenho de subir 16 andares ou ficar presa no elevador #meubumbumvaiagradecer", escreveu Sarah na legenda da foto.

A estadia de Sarah em Manaus deverá durar pelo menos mais um dia. Os EUA jogam neste domingo contra Portugal na capital da Amazônia em busca de sua segunda vitória.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher de jogador americano sofre com falta de energia em Manaus - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts