Topo

Narrador argentino diz que Neymar não serve para amarrar chuteira de Messi

UOL Esporte

25/06/2014 17h35

A rivalidade entre Brasil e Argentina não ficou esquecida no duelo entre os argentinos e a Nigéria nesta quarta-feira em Porto Alegre. Alejandro Fantino, narrador da rádio La Red, se empolgou com os gols de Messi e provocou Pelé e Neymar.

No primeiro gol, no começo do duelo contra a Nigéria, o narrador colocou Messi entre as maravilhas do mundo, o chamou de representante de Deus na Terra e cutucou Neymar.

"Impressionante Messi, levanta seus dedos indicadores ao céu, olha para Deus, é seu representante na Terra, sim senhor, Lionel Messi. Avisem que precisam coloca-lo ao lado de Chichén Itzá, Cristo Redentor, Machu Pichu, Coliseu, Taj Mahal, ao lado das Cataratas, é a nona maravilha do mundo moderno, Messi, Messi. Neymar? Onde está? Não serve para amarrar sua chuteira, Lionel", disse Fantino.

No fim do primeiro tempo, Messi voltou às redes e mais uma vez o locutor foi à loucura. Agora, além de citar Neymar, ele também provocou Pelé.

"Tremendo chute de Lionel, o que mais posso dizer, sublime, gênio, maestro, monstro. É uma bola impulsionada por um semi-deus, é divino, Lionel Messi cada vez que joga uma moeda para cima, se dá cara, ele ganha, se dá coroa, perdem os zagueiros. Lionel, escuta Pelé y grava: o mais grande do mundo (errando ao falar português). Escuta Neymar, escuta Neymar, amarre a chuteira de Messi", falou o narrador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Narrador argentino diz que Neymar não serve para amarrar chuteira de Messi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts