Veja como qualquer um pode ter uma mordida de Suárez
UOL Esporte
26/06/2014 08h11
Um cartaz de publicidade da Adidas, marca de materiais esportivos, virou quase um ponto turístico pelas ruas do Brasil após o jogo entre Itália e Uruguai, na última terça-feira. O motivo? A mordida de Suárez.
Na propaganda, o atacante aparece vibrando muito, como se pudesse fazendo um gol e, a boca aberta, deu margem para brincadeiras com a mordida do jogador em Chiellini na Copa do Mundo.
Muitos torcedores que passam pelo cartaz fazem questão de tirar uma foto e 'ganhar' uma mordida do jogador.
O tom é de brincadeira, mas a atitude pode render punições sérias a Suárez. Ele será julgado pela Fifa nesta quinta-feira pela agressão e pode ser punido com suspensão em jogos da Copa. Além disso, alguns de seus patrocinadores, e inclusive a Adidas, cogitam encerrar o contrato com o jogador após a atitude polêmica.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.