Mordida de Suárez vira "brinquedinho" de sex shop na Suécia
UOL Esporte
02/07/2014 16h46
Uma mordida costuma doer, mas para alguns a dor também é prazer. Na Suécia, um sex shop aproveitou um dos fatos que mais chamou a atenção durante a Copa do Mundo e criou um utensílio para ser usado por pessoas que gostam de práticas sexuais consideradas "exóticas". Agora, ao invés dos adversários, Luisito morde mamilos. Polêmico.
O "grampo" foi criado pela loja Oliver & Eva, e está disponível para compra por 33 euros (cerca de 100 reais). Segundo os criadores, ao contrário dos adversários do atacante uruguaio, a mordida pode ser ajustada a diferentes níveis de pressão de acordo com a preferência do usuário.
"Talvez Suárez fique orgulhoso por espalhar um pouco de prazer e amor, ao contrário do horror que foi em campo", declarou Tobias Lundqvist, diretor do sex shop sueco.
Em campo, Luís Suárez já acumula três mordidas em jogadores rivais. A última, dada ao zagueiro italiano Giorgio Chiellini durante a primeira fase da Copa do Mundo, gerou uma punição de nove partidas pela seleção uruguaia e quatro meses do futebol.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.