Topo

Felipe Massa se irrita com crítica na web e responde atacando dirigentes

UOL Esporte

15/07/2014 17h34

As redes sociais tiveram o poder de aproximar as pessoas. A relação com ídolos do esporte, por exemplo, pode ser feita por meio de um canal direto, sem intermediários. E isso pode acontecer para o bem ou para o mal.

Felipe Massa provou essa interação e não gostou do comentário de um internauta em seu Instagram. O piloto da Williams postou um texto que circula pelas redes sociais elogiando a preparação da Alemanha para a Copa do Mundo, e recebeu a seguinte resposta do perfil @rodney_fa:

Massa não deixou a provocação passar batido e retrucou atacando os dirigentes da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) tal qual comentaristas e internautas criticam a condução da CBF após a goleada para a Alemanha. Ele soltou até um palavrão para responder ao torcedor.

O bate-boca poderia ter ficado por aí, mas as críticas de outros internautas parecem ter irritado a família Massa. Dessa vez quem apareceu foi Raffaela, a esposa do piloto. Ela ficou furiosa ao ler do seguidor @maryell a mensagem: "Massa, vc é uma piada na F1. Deveria se preocupar menos c essas bobagens e focar mais no q importa".

Confira a resposta:

Essa não é a primeira vez que Felipe Massa critica os responsáveis pela condução do automobilismo brasileiro. Ele já criticou em outras oportunidades a ausência de programas de formação de pilotos no país. Em 2010 e 2011, Massa esteve à frente da Fórmula Futuro, categoria criada por ele destinada a jovens pilotos vindos do kart. A categoria precisou ser encerrada por falta de apoiadores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Felipe Massa se irrita com crítica na web e responde atacando dirigentes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts