Topo

Cartilha do Barça? Neymar abandona cabelo loiro antes de reapresentação

UOL Esporte

18/07/2014 16h44

Neymar exibiu cabelos loiros durante a disputa da Copa do Mundo do Brasil, mas com a temporada europeia prestes a começar, o atacante da seleção brasileira decidiu voltar a ficar mais "normal" antes de se apresentar ao Barcelona para o início dos treinamentos. Seria a tal "cartilha do Barça" entrando em ação?

Nesta sexta-feira, o camisa 11 da equipe azul-grená, que ainda se recupera de lesão vertebral provocada pelo colombiano Zúñiga durante as quartas de final do Mundial, apareceu em uma publicação no Instagram do cabeleireiro Fabio Benetti, de Santos, com os fios negros.

Com reapresentação marcada para o dia 5 de agosto, o Barcelona é conhecido por possuir uma espécie de cartilha de comportamento para seus jogadores.

A equipe catalã espera voltar aos dias de glória nesta temporada, uma vez que não conseguiu levantar os troféus mais importantes na última que disputou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cartilha do Barça? Neymar abandona cabelo loiro antes de reapresentação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts