Topo

Herói alemão na Copa tem semana dos sonhos: gol, título, festas e Ibiza

UOL Esporte

18/07/2014 11h55

Imagine uma semana dos sonhos para um amante do futebol de 22 anos. Ele provavelmente teria que jogar num estádio tradicional lotado, fazer um gol importante e ser herói de um título. Mario Götze conseguiu realizar esse sonho com alguns atrativos extras. Semana dos sonhos é pouco para definir seus últimos dias.

O atacante alemão terminou a semana passada como finalista da Copa. Na decisão de domingo, no Maracanã, ele saiu do banco de reservas no fim do segundo tempo e, na prorrogação, anotou o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Argentina, garantindo o título mundial para seu país após um jejum de 24 anos.

Götze ainda teve a companhia de sua namorada, a modelo Ann-Katrin Brommel, dentro do Maracanã para festejar o título. Beijos nela, na taça da Copa e depois festa no hotel da Alemanha, onde foi muito paparicado. Entre as tietes, a cantora Rihanna.

Na segunda-feira, festa em Berlim com cerca de 500 mil pessoas e uma recepção digna de herói nacional. Depois, hora de encontrar a família e os amigos. Na sequência, uma boa notícia: o irmão mais novo de Götze foi contratado pelo Bayern de Munique para jogar na equipe sub-17.

E, para fechar com chave de ouro, férias e passeio com a namorada. O programa escolhido: um barco na famosa Ibiza. É ou não é a semana dos sonhos?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Herói alemão na Copa tem semana dos sonhos: gol, título, festas e Ibiza - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts