Topo

Neozelandês se irrita com brasileiro folgado e transforma surfe em rúgbi

UOL Esporte

25/07/2014 12h47


A regra é clara entre os surfistas: quem entra primeiro na onda tem a preferência. Mas um brasileiro só aprendeu isso na base da força. O neozelandês Tim Thompson perdeu a paciência depois de ser atrapalhado três vezes seguidas por brasileiros, segundo ele, e usou um recurso do rúgbi para passar sua mensagem.

Como mostra o vídeo acima, Thompson estava antes na onda quando outro surfista aparece em seu caminho pegando um tubo. O neozelandês não hesitou e se jogou sobre o "folgado". Uma interceptação incrível.

"É normal alguém te atrapalhar. Aí você sorri, espera sua vez e tenta aproveitar o resto da onda. É assim que funciona, exceto quando visitantes aparecem com uma atitude diferente e insistem em atrapalhar. Esse cara em particular fez isso pela terceira vez seguida. Vamos dizer que calculei mal minha saída da onda, ou então que calculei perfeitamente, dependendo de como você analisa a situação", explicou Thompson ao site GoSurf.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neozelandês se irrita com brasileiro folgado e transforma surfe em rúgbi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts