Topo

Após gol contra o Bragantino, Pato posta frase otimista em rede social

UOL Esporte

31/07/2014 14h23

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pato tem sido muito cobrado no São Paulo pela torcida e pelo próprio técnico Muricy Ramalho. Apesar da fase não ser das melhores, o jogador não desiste. Um dia após marcar de pênalti na vitória são paulina contra o Bragantino pela Copa do Brasil por 2 a 1, Pato mostrou otimismo.

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre", ressaltou o jogador em publicação no Instagram nesta quinta-feira (31).

Se depender dos companheiros de São Paulo, Pato vai ganhar cada vez mais confiança para fazer um bom trabalho na equipe do Morumbi. Nesta quarta-feira, o jogador mostrou que tem a confiança do capitão Rogério Ceni ao pedir para bater penalidade e ter a solicitação atendida pelo ídolo são paulino.

"Acho que ele precisa ganhar confiança, acho que precisa se motivar. Ele pediu naquele momento, está com confiança, bateu, fez o gol. Eu, para mim, hoje um gol a mais ou a menos não faz diferença. Para ele pode fazer. Ele pediu para bater. Sei que bate bem. Nesse momento tem que pensar no mais jovem. Ele estava precisando de um gol", falou Rogério Ceni, à Rádio Globo logo após a partida contra o Bragantino.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após gol contra o Bragantino, Pato posta frase otimista em rede social - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts