Liga Europa tem gols perdidos de todo jeito e reação impagável na torcida
UOL Esporte
01/08/2014 07h28
A temporada europeia ainda vai começar para os principais clubes. Mas, para os menores, já é hora de tentar uma vaga na Liga Europa. E, como a nata do futebol não está nestes times, algumas cenas lamentáveis acabam acontecendo em campo. Nesta rodada de meio de semana, dois lances se destacaram pela falta de pontaria inacreditável de jogadores que tinham gols feitos a marcar. Um deles resultou na reação acima, do torcedor que gravou à cena.
Leia também: Ex-Real Madrid vê gol aberto e faz o impossível
Pelo Hull City, em seu primeiro jogo deste porte, Tom Huddlestone foi o vilão. Contra o Trencin, da Eslováquia, ele foi convocado para bater um pênalti. Não bastasse ele cobrar muito mal e ver o goleiro defender, ele teve a chance de botar a redonda nas redes, mas se empolgou, chutou forte demais e isolou.
A coisa ficou tão feia que ele foi para o Twitter se desculpar: "Só posso me desculpar pelo lapso de concentração e por pensar que eu tinha marcado o gol no rebote antes de o fazer. Foi ridículo da minha parte". Brutalmente honesto. O jogo não saiu do 0 a 0 – motivo muito honesto para a careta do torcedor do Hull City.
Outro lance também de arrancar os cabelos aconteceu com Vladimir Bystrov, do Krasnodar, da Rússia. Na vitória por 5 a 1 contra o Diosgyor, da Húngria, a diferença só não foi maior porque o jogador fez uma lambança épica.
A defesa do time rival se enrolou e, numa recuada para o goleiro, Bystrov recuperou a bola na linha da grande área. Com o guarda-metas fora de ação e o gol limpo, ele conseguiu chutar fraco, rasteiro e pra fora. Vamos colocar o pé na forma, galera!
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.