Astro de 110 kg dos EUA atropela torcedora e pede desculpas
UOL Esporte
17/08/2014 13h51
Ficar muito perto de uma quadra de basquete pode não ser um negócio tão proveitoso assim. E agora existe uma torcedora que sabe bem disso. Durante a derrota do Brasil para os Estados Unidos, por 95 a 78, em amistoso realizado em Chicago na preparação para o Mundial de basquete, o pivô Anthony Davis atropelou uma garota ao tentar salvar uma bola.
O lance aconteceu já no quarto período, quando os EUA já possuíam uma vantagem confortável. Após erros consecutivos no ataque do Brasil, a bola foi para a lateral da quadra. Tentando evitar a saída, Davis se arremessou para salvar o lance e caiu no meio dos torcedores. Uma garota foi a "primeira vítima" do pivô.
Logo depois da partida, o atleta falou sobre o lance e demonstrou preocupação com a garota.
"Eu estou bem. Espero que ela também esteja. Foram 110 kg caindo direto sobre ela. Mas é o tipo de jogada que precisávamos. Jogadas assim nos empolga", afirmou.
Mas não foi apenas atropelando torcedores que o astro se destacou. Davis também foi o principal nome da vitória norte-americana com 20 pontos, oito rebotes e cinco tocos ao longo da partida.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.