Topo

Boxeador surta quando mulher diz não conhecê-lo: ‘você tem TV?’

UOL Esporte

01/10/2014 18h50

Floyd Mayweather é rico, gosta de ostentar em meio às maiores estrelas mundiais e faz por merecer: está invicto na carreira e, com a vitória sobre o argentino Marcos Maidana, no início de setembro, soma 47 vitórias. Seu egocentrismo é tamanho que ele simplesmente não acreditou quando, em uma barbearia em Londres, ouviu uma mulher dizer que não o conhecia.

A cena aconteceu em um salão em Brixton, ao sul de Londres, na Inglaterra. A mulher de origem jamaicana diz que não conhece Mayweather, e ele não esconde a surpresa. "Você tem televisão?", pergunta. "Eu conheço Mike Tyson. Eu gosto de grandes lutas, de lutas excitantes. Ele não é famoso", rebate a desconhecida. "Use o google. Eu vou jogar você no google", brinca Mayweather.

Durante a conversa, a mulher argumenta que "não há nada de errado" em não saber quem é o boxeador. "Você conhece a revista Forbes?", pergunta Mayweather. O boxeador encabeçou a lista de esportistas mais bem pagos do mundo publicada em 2014: no ano passado, faturou US$ 105 milhões (R$ 260 milhões) por 72 minutos de trabalho no ringue contra Canelo Alvarez e Marcos Maidana.

Isso faz com que ele não esbanje em absolutamente nada, tornando suas postagens nas redes sociais famosas pela ostentação do luxo. A mulher se limita a dizer: "Eu conheço Usain Bolt". "Quem?", rebate o lutador. "O corredor". Até Bolt riu do episódio e postou mensagem no Twitter dizendo "tive que rir. Eu deveria me confortar com o fato de que ela conhece Usain Bolt".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Boxeador surta quando mulher diz não conhecê-lo: ‘você tem TV?’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts