Topo

E o bullying continua. Cristiano Ronaldo espia James Rodriguez em votação

UOL Esporte

02/10/2014 07h36

A diversão favorita de Cristiano Ronaldo no Real Madrid tem sido fazer "bullying" com James Rodriguez. O colombiano, que chegou ao Real Madrid após a Copa do Mundo, não tem sossego nem para votar na melhor equipe de 2014. Isto porque o português não deixa o voto do companheiro ser secreto.

Cristiano Ronaldo e companheiros do Real Madrid votaram nessa semana na melhor equipe de 2014, em uma votação realizada pela FIFPro (Federação Internacional de Associações de jogadores Profissionais). O português foi o primeiro a fazer o seu voto e foi clicado por câmeras. Logo depois, o camisa 7 do Real Madrid não resistiu e foi espionar James Rodriguez, enquanto o colombiano dava o seu voto. Tudo com muito bom humor. 

Está não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo "provoca" James. No treinamentos do Real Madrid, o português adora brincar com o colombiano. Em duas ocasiões, James Rodriguez acabou "expulso" da roda de bobinho por Cristiano Ronaldo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

E o bullying continua. Cristiano Ronaldo espia James Rodriguez em votação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts