Depois de perfume, marca de cuecas e livro, Beckham lança marca de uísque
UOL Esporte
19/10/2014 12h38
David Beckham é um sucesso de marketing e sabe disso. Tanto é que já lançou diversos produtos no mercado como cuecas, perfumes e até um livro. Na última segunda-feira, o ex-jogador se lançou em um novo nicho: o das bebidas.
Em parceria com o agente e produtor de TV britânico Simon Fuller, Beckham criou o uísque Haig Club, um single malte feito na Escócia. Segundo a campanha da marca, lançada na última sexta-feira, a bebida é feita na mais antiga destilaria de grãos do país do Reino Unido.
O vídeo da campanha (que você pode ver acima), Beckham aparece com uma garrafa do uísque em uma celebração nas Terras Altas da Escócia. Denominada "Welcome" (Bem-vindo, em inglês), a campanha é, segundo Beckham, um filme sobre amigos em uma aventura, o que a torna atraente.
"Eu amo a tradição de brindar, é algo que sempre faço com a minha família e amigos. Haig Clube é sobre amigos se reunindo e a gente tentou passar isso na propaganda.", disse o ex-jogador. "O projeto tem vários elementos que eu considero atraentes. É um filme sobre bons amigos vivendo uma aventura e se reunindo para celebrar", completou o diretor do anúncio, Guy Ritchie.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.