Topo

Mulher do goleiro do Uruguai brilha na passarela e tem mais títulos que ele

UOL Esporte

29/10/2014 06h00

Titular do Uruguai nas últimas duas Copas do Mundo, Fernando Muslera faz parte de uma geração vitoriosa de seu país. O goleiro tem uma Copa América no currículo e joga há anos no futebol europeu. No entanto, em casa, ele não é o dono do currículo mais vitorioso, pelo menos não numericamente. Sua namorada, a modelo Patricia Callero, tem mais conquistas que o amado.

Patricia tem 25 anos e é especialista em concursos de beleza. Acumula títulos no Uruguai, na Europa e nos Estados Unidos. Ela participa com frequência das mais diferentes competições, mas costuma se destacar em duas categorias: "supercorpo" e "biquíni'.

Analisando os triunfos por suas redes sociais, é possível contar mais de dez títulos de beleza, suficientes para deixar Muslera para trás. O casal assumiu o romance em 2013, mas se conhece desde 2009, entre idas e vindas secretas.

"Nós nos conhecemos há quatro anos, quando viajei à Itália e ele jogava lá [na Lazio]. No começo estávamos num vai-e-vem, mas agora veremos como lidamos com isso. A verdade é que eu poderia ter falado disso muito antes, mas preferi ficar em silêncio. O fato agora é que estamos bem", disse Patricia.

Modelo e goleiro costumam publicar fotos juntos, sempre em clima de romance. Atualmente na Turquia, Muslera levou a namorada com ele até em jogos do Uruguai no Oriente Médio, quando ele estava lesionado.

"Minha namorada está sempre em minha cabeça. Às vezes sinto falta dela até quando estou jogando", declarou-se Muslera, com 28 anos e tempo para tentar se igualar à modelo. O problema é que ela é três anos mais jovem.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher do goleiro do Uruguai brilha na passarela e tem mais títulos que ele - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts