Topo

Cabeludo belga cospe em Agüero durante clássico inglês entre City e United

UOL Esporte

02/11/2014 15h35

O clássico entre Manchester City e Manchester United disputado neste domingo (2) foi tenso e com diversos lances polêmicos. Um deles foi também um pouco nojento: Marouane Fellaini, do United, cuspiu nas costas de Sergio Agüero enquanto o adversário estava no chão.

O atacante argentino levou um toque no calcanhar do belga, e caiu em campo. Enquanto Agüero estava ajoelhado no gramado, Fellaini se abaixou e cuspiu no rival. O jogador do City chegou a pedir pênalti no lance, mas a arbitragem entendeu que o argentino exagerou na queda.

O City acabou vencendo o clássico por 1 a 0, jogando em casa e com um jogador a mais por mais da metade do jogo. Foi a quarta vez seguida que o time derrotou o rival.

Pouco tempo após o jogo, o técnico Louis Van Gaal, do United, defendeu seu jogador e disse que, se saiu saliva da boca do meia, não foi intencional.

"Eu ouvi falar sobre isso nas redes sociais. Quando você está gritando com alguém, às vezes sai um pouco de – como se fala? saliva – sai da boca. Eu não acho que ele tenha cuspido", defendeu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cabeludo belga cospe em Agüero durante clássico inglês entre City e United - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts