Topo

Federer é tiete e turista no Instagram. E leva jeito para ser fotógrafo

UOL Esporte

25/11/2014 06h00

Ele é uma lenda do tênis, só em prêmios faturou quase US$ 90 milhões e tem mais de 80 títulos como profissional. Mas com o celular na mão, ele é apenas mais um turista e um fã. Sim, Roger Federer é no Instagram muito parecido com aquele seu amigo mochileiro. E com um detalhe: suas fotos são muito boas.

O suíço não é daqueles esportistas que ostentam dinheiro, fama e todo o luxo que sua vitoriosa carreira lhe permite. Há menos de três meses na rede social especializada em fotos, o tenista capricha nos cliques e mostra o lado simples de um ídolo mundial.

Sua estreia foi em grande estilo e talvez a maior exceção nesse lado "pessoa comum". Sua foto inaugural foi ao lado de ninguém menos que Michael Jordan. Mas a legenda já foi a de um simples fã: "Uma honra encontrar hoje um dos meus ídolos de infância".

Quem acompanha a conta de Federer percebe algumas referências ao tênis, mas elas são minoria. São as paisagens e os passeios que ele dá durante as viagens do circuito que recheiam o Instagram do suíço.

Jogos de basquete e futebol, fotos da janela do quarto e até o encontro bem humorado com um "gigante" mostram como é a vida de Federer fora das quadras. E com direito a ver uma lenda do esporte mundial com sua mochilinha nas costas dando uma volta por aí.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Federer é tiete e turista no Instagram. E leva jeito para ser fotógrafo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts