Topo

Final da Copa do Brasil terá bola com escudos de Cruzeiro e Atlético-MG

UOL Esporte

25/11/2014 19h22

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A CBF divulgou, na tarde desta terça-feira, a bola que será utilizada na segunda partida da final da Copa do Brasil, que será realizada nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). Ela contará com os escudos dos finalistas, Cruzeiro e Atlético-MG, que jogarão no Mineirão, em Belo Horizonte.

A bola foi feita pela Nike, patrocinadora da CBF, e conta também com distintivo em alusão ao troféu da Copa do Brasil. A medida imita a feita pela Fifa em partidas oficiais, com itens identificados de acordo com o confronto, como data e escudo nos uniformes, por exemplo.

Para o jogo da quarta-feira, o Cruzeiro terá de colocar mais essa bola nas redes do Atlético-MG se, além do título brasileiro, quiser também essa conquista. Isso porque o time alvinegro venceu por 2 a 0 o jogo de ida, no Estádio Independência. A equipe celeste é campeã se vencer por três gols de diferença. Se devolver os 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis. O Atlético-MG é campeão se perder por até 1 a 0 ou por dois gols de diferença, desde que balance as redes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Final da Copa do Brasil terá bola com escudos de Cruzeiro e Atlético-MG - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts