Topo

Com música do 'Queen', Mayweather tira sarro de Pacquiao no Instagram

UOL Esporte

26/11/2014 14h11

Floyd Mayweather demonstra ter uma confiança inabalável. Nos dias em que o mundo aguarda a definição de uma luta do americano contra o filipino Manny Pacquiao, ele postou vídeo no Instagram satirizando o possível futuro adversário, com cenas da derrota de Pacquiao para Juan Manuel Marquez e a música 'Another one bites the dust', do Queen.

Traduzida, a letra da banda britânica indica: "mais um come poeira". A provocação já antecipa o possível confronto, um pedido expresso feito por Pacquiao depois de derrotar o americano Chris Algieri no final de semana, em luta realizada em Macau. Agora, ele espera confrontar Mayweather, algo que nunca aconteceu – nas tentativas de negociação, não chegaram a acordo na parte financeira e antidoping.

Invicto na carreira, Mayweather mantém a fama de falastrão. Se vai fazer Pacquiao comer poeira, só o tempo poderá dizer.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com música do 'Queen', Mayweather tira sarro de Pacquiao no Instagram - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts