Topo

Três meses após parto, Kyra Gracie surpreende e mostra que já está em forma

UOL Esporte

03/12/2014 09h50

Desbravadora entre as mulheres da família Gracie, a lutadora de jiu-jítsu Kyra Gracie encarou um novo desafio e virou mãe. Ao lado do ator Malvino Salvador, ela recebeu sua primeira filha, Ayra, no começo de setembro. Agora, apenas três meses depois do nascimento, a carioca mostra que está com o corpo em cima para retomar sua rotina integralmente.

Kyra, que teve parto normal, voltou aos seus treinos e postou uma foto no Instagram, comemorando o retorno ao seu habitat natural, a academia: "Voltando à forma e testando as roupinhas com a maninha e tb mamãe @raphaelawitt Hj o treino foi forte com @sergiosantoscoach #treininho #vamosqvamos #filhonacomtresmeses".

A lutadora de jiu-jítsu, quatro vezes campeã mundial, sempre comentou sobre uma ida ao MMA, mas os planos tiveram de ser adiados devido à gravidez. A mudança de carreira de Kyra sempre foi encarada com paciência, para ela se sentir totalmente confortável com a luta em pé e não se arriscar nas artes marciais mistas arriscando sua imagem.

Além da carreira no tatame e os treinos para subir no ringue, Kyra é comentarista do canal Combate. No momento, ela está de licença da função.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três meses após parto, Kyra Gracie surpreende e mostra que já está em forma - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts