Topo

Jornal elege arremesso de 50 cent e garotinho da NHL como melhores de 2014

UOL Esporte

17/12/2014 15h50

Selfie de jogador de basebol com Barack Obama, arremesso terrível do rapper 50 cent, entrevista bizarra ao vivo, casos emocionantes de fãs de esporte com câncer: tudo isso apareceu entre os destaques de 2014, em votação promovida pelo jornal americano USA Today. Nas 15 categorias, do drama à comédia, destacou-se o caso de um garotinho com síndrome de down apaixonado pelo Boston Bruins, time de hóquei.

Liam Fitzgerald, de 8 anos, é torcedor apaixonado pelo Boston Bruins que se tornou conhecido depois de ser flagrado em vídeo cumprimentando todos os jogadores do elenco após aquecimento para uma partida da NHL. Ele tem síndrome de down e, aos 4 anos, descobriu câncer. A leucemia foi vencida três anos depois, e assim ele se tornou quase parte do elenco – já chegou a se sentar no banco de reservas, com os atletas.

O rapper mundialmente conhecido 50 Cent também apareceu na lista, com um terrível arremesso feito antes de partida do New York Metz, da MLB, liga americana de beisebol. Ganhou as manchetes e muito mais visibilidade do que se tivesse arremessado certinho.

Além deles, outras cenas que ganharam destaque foram o selfie tirado pelo jogador do Boston Red Sox, da MLB, David Ortiz, com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; o empate da seleção americana contra Portugal na Copa do Mundo do Brasil, por 2 a 2, eleita como a melhor partida; a barba de James Harden, do Houston Rockets, como a melhor de sua categoria; e a história de Lauren Hill, que fez sua estreia no basquete universitário americano como homenagem ao fato de ela lutar contra câncer cerebral inoperável.

Que ano foi 2014 no esporte para os americanos!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornal elege arremesso de 50 cent e garotinho da NHL como melhores de 2014 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts