Topo

Guerrero assume novo namoro; saiba quem é a gata que conquistou o craque

UOL Esporte

19/01/2015 09h05


Paolo Guerrero não tem demonstrado faro de artilheiro apenas dentro de campo. Fora, o astro do Corinthians também faz seus golaços. Após terminar o relacionamento com Bárbara Evans, o centroavante já está prestes a oficializar um novo namoro, agora com a modelo Alondra García Miró.

As informações são do programa peruano "Reporte Semanal", que divulgou uma rápida entrevista do atacante confirmando que está feliz com o novo momento e pretende formalizar o relacionamento.

"A única coisa que posso dizer é que estou bem e estou feliz, muito feliz. Sim, estou feliz com ela e vamos formalizar", afirmou.

Mas quem é a gata que conquistou o coração do astro? Oito anos mais nova do que o jogador de futebol, Alondra tem 23 anos e já é uma espécie de celebridade no país natal de Guerrero. Apesar da pouca idade, ela começou muito cedo a aparecer em revistas e comerciais, virando modelo aos 13 anos.

A fama mesmo veio com participações no reality show "Esto es Guerra", que promove uma competição entre dois times para escolher quem é o melhor "guerreiro" da atração.

Já em 2013, ela aumentou ainda mais sua popularidade ao entrar para o programa Combate, que consiste na realização de gincanas no maior estilo "Passa ou Repassa".

Mas nem só de atrações de TV vive Alondra. Filha do pintor Rafael García-Miró, a modelo peruana também tem um pé na arte e se arrisca pintando quadros.

Os rumores sobre o namoro de Guerrero com a peruana começaram em dezembro. O programa de TV Espectáculos publicou imagens em que os dois aparecem curtindo as férias de juntos.

O corintiano teria conhecido a modelo durante um evento de Natal. Depois disso, os dois decidiram passar o Ano Novo com amigos em comum no norte do país.

O atacante corintiano teve um relacionamento com Bárbara Evans durante o último ano, mas nas férias o relacionamento chegou ao fim. A modelo foi presença frequente nos jogos do Corinthians no Itaquerão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guerrero assume novo namoro; saiba quem é a gata que conquistou o craque - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts