Topo

Modelo de comercial polêmico do Super Bowl estava seminua: "foi fácil"

UOL Esporte

30/01/2015 20h00

Um comercial já é candidato a ser o melhor do intervalo do Super Bowl, ao menos o mais polêmico. A propaganda é da rede de fast food Carl's Jr. em que a modelo Charlotte McKinney, de 21 anos apareceria nua.

Mas, apesar de aparentar estar pelada no comercial, Charlotte não gravou sem roupa a propaganda. Quem avisa é a própria modelo.

"Eu estava muito perto de ficar nua. Eu estava com um sutiã nude (cor da pele) e sutiã durante todo o dia. Além disso, um biquini e shorts. A equipe foi incrível, fizeram-me sentir confortável", disse McKinney em entrevista à revista Esquire.

"É um comercial tão marcante, como de Heidi Klum e Paris Hilton. Para mim, isso foi incrível. As pessoas falam sobre isso em filmes, foi uma honra para chegar nesse ponto. Eu não estava nervosa, a maneira que lido com situações difíceis é não pensar sobre isso e tentar dar um passo de cada vez. Eu nem sequer pensei que ia estar no Super Bowl", completou.

Na propaganda, Charlotte McKinney aparece andando aparentemente nua. Ela fala como gosta de "tudo natural", como isso a faz "se sentir melhor". Mas quando tudo indica que ela fala do seu corpo, ela divulga o sanduíche.

Se foi difícil gravar a propaganda em trajes diminutos? "É o pesadelo de todos (ficar nu em público), mas para mim foi apenas mais um dia, foi fácil", afirmou.

O comercial ganhou tanta repercussão que McKinney chegou a ser comparada a consagrada modelo Kate Upton. "Nós dois somos loiras e nascida na Florida, e nós temos seios enormes. Me sinto muito lisonjeada, sua carreira é impressionante", completou.

Apesar da fama, Charlotte não esquece de suas origens. "O melhor hambúrguer na Flórida teria que ser minha mãe. Minha mãe pode fritar um hambúrguer como nenhum outro", finalizou.

A modelo ainda deu seu palpite em relação a decisão e revelou sua torcida pelo Seatle Seahawks contra o New England Patriots.

A repercussão da propaganda chegou a virar assunto debatido em programas da televisão americana.

Nesta sexta-feira, em um evento de divulgação do Super Bowl, ela mostrou um pouco de sua habilidade no futebol americano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modelo de comercial polêmico do Super Bowl estava seminua: "foi fácil" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts