Topo

Zagueiro "erra" o lado do gol e faz contra o próprio time; assista

UOL Esporte

22/02/2015 12h44

Um gol contra incrível ajudou, e muito, o Real Sociedad contra o Sevilla, na partida deste domingo (22) entre as equipes pelo Campeonato Espanhol.

O Sevilla vencia o jogo por 3 a 2, quando o zagueiro Alejandro Arribas, do Sevilla, "errou" o lado que deveria chutar para o gol. Em um bate e rebate na área, Arribas marcou para o Real Sociedad e empatou a partida em 3 a 3 com estilo de artilheiro.

O Sevilla acabou perdendo a partida por 4  a 3 0 duelo e perdeu a chance de encostar no G-4 do Campeonato Espanhol. A equipe é quinta colocada, com 45 pontos, 5 a menos que o quarto colocado Valencia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zagueiro "erra" o lado do gol e faz contra o próprio time; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts