Topo

Daniel Alves dança no bambuzal para relembrar a infância; veja o vídeo

UOL Esporte

25/03/2015 16h36

Daniel Alves foi tomado por um clima saudosista em seu Instagram nesta quarta-feira. O lateral direito do Barcelona postou um vídeo dançando no meio de um bambuzal, onde ele reproduz o jeito que brincava na infância.

"Relembrar é viver ou pelo menos entender que o vivido foi um prazer. Nas imagens um dos meus brinquedos preferido de infância, um cavalo fictício que cavalga na elegância e na pureza da natureza e na inocência de uma criança", escreveu o Daniel Alves.

"Felizmente pude realizar um grande sonho de algo que sempre quis, mas posso confessar que antes era muito feliz. Não tinha o melhor teto, não tinha coisas superficiais, mas as que tinham eram as mais especiais. A capacidade de criatividade, está na sua vontade de superar dificuldades, o que hoje é opressão, ontem era liberdade, o que hoje é uma preocupação, ontem era felicidade", completou.

O jogador de 31 anos tem contrato com o Barcelona até o meio do ano e seu futuro é uma incógnita. Times da Inglaterra (como Manchester United e Chelsea) já especularam sua contratação, mas até agora nada foi definido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Daniel Alves dança no bambuzal para relembrar a infância; veja o vídeo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts