Topo

Ronda foi a um programa de TV e fez o apresentador desistir em 14 segundos

UOL Esporte

25/03/2015 12h53

Atual campeã dos pesos-galos feminino do UFC, Ronda Rousey esteve no talk show norte-americano "The Tonight Show with Jimmy Fallon", na última terça-feira (24), e fez o apresentador Jimmy Fallon sentir na pele o que as adversárias da loira sofrem dentro do octógono.

Durante a entrevista, Fallon quis saber por qual motivo Ronda era chamada de "colecionadora de braços". Depois de explicar que era por conta de suas constantes finalizações por chave de braço – de suas 11 lutas no MMA, ela venceu nove desta maneira -, a lutadora aceitou mostrar no próprio Fallon como aplicar um "juji gatame" (uma das técnicas para aplicar uma chave de braço).

Apesar do medo de o que Ronda poderia fazer com ele, Fallon entregou seu braço, mas não antes de combinar uma palavra de segurança com ela: "Rumpelstiltskin".

Desde o momento em que Ronda pegou seu braço até o grito de segurança, Fallon aguentou por 14 segundos, coincidentemente o mesmo tempo da última luta da campeã do UFC, contra Cat Zingano, quando venceu também com uma chave de braço.

O próximo combate de Ronda Rousey será contra a brasileira Bethe Correia, no UFC 190, que acontecerá na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. Antes disso, a loira aparecerá no filme "Velozes e Furiosos 7", que tem estreia nos cinemas prevista para o dia 2 de abril.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronda foi a um programa de TV e fez o apresentador desistir em 14 segundos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts