Topo

Calma, Neymar não será pai. Comemoração na Liga foi para seus amigos

UOL Esporte

15/04/2015 18h14

O atacante Neymar fez o primeiro gol da vitória do Barcelona sobre o PSG e saiu comemorando com a bola embaixo da barriga e dedo na boca. Mas, calma, isso não significa que Davi Lucca, único filho dele, ganhará um irmão.

Na verdade, o gol feito pelo atacante do Barcelona foi uma homenagem para um dos seus parças. Guilherme Pitta, que sempre está ao lado do atleta, inclusive em sua apresentação no clube catalão, é o homenageado.

Guilherme, mais conhecido como Gui Pitta, anunciou recentemente em sua página no Instagram que seria pai de Bernardo. O bebê é fruto do seu relacionamento com Daniela Gaido.

Em seu site, o jogador divulgou uma nota para evitar confusão. "Era "apenas" uma homenagem a um amigo que vai ser pai em breve… Podem todos(as) ficar calmos(as)", disse.

Depois do site, ele falou sobre o assunto no Instagram e revelou que tem outro amigo que será pai. "Grande vitória hoje, parabéns rapaziada! Gol de hoje dedicado aos meus amigos que vão ser papai Gui Pitta e Thiago Gagliasso. Parabéns irmãos, agora vocês vão saber o que é um amor inexplicável. Tamo junto", escreveu.

Depois que Neymar foi às redes nesta quarta-feira, o Barcelona fez mais dois com Luis Suárez. Van der Wiel descontou para o PSG.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Calma, Neymar não será pai. Comemoração na Liga foi para seus amigos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts