Topo

Trio da Juventus revela verdadeira identidade: super-heróis dos Vingadores

UOL Esporte

17/04/2015 12h52

Pirlo vira Homem de Ferro e Marchisio se transforma em Capitão América

Nadando de braçadas no Campeonato Italiano, a líder Juventus parece ser composta por 11 super-heróis em campo. E talvez eles sejam mesmo. Em um vídeo divulgado pelo clube italiano, Andrea Pirlo, Arturo Vidal e Claudio Marchisio revelam suas verdadeiras identidades: Tony Stark (Homem de Ferro), Nick Fury e Steve Rogers (Capitão América), respectivamente.

Mas como funciona isso? De tarde eles conquistam três pontos para a Juventus e de noite lutam contra o crime… nos Estados Unidos?

Imagem: Reprodução

Bom, isso nunca vamos saber. Mas o que sabemos é que a ação fazia parte de uma promoção para divulgar o novo filme dos Vingadores, intitulado "Vingadores: a Era de Ultron", que chega aos cinemas no dia 22 de abril.

Enquanto o filme não chega às telas, o trio da Juventus concentram suas atenções no Campeonato Italiano. No próximo sábado (18), a equipe enfrenta a vice-líder Lazio, dentro de casa.

Jogadores da Juventus se transforma em Os Vingadores

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trio da Juventus revela verdadeira identidade: super-heróis dos Vingadores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts