Topo

Humoristas ingleses fazem Oscar e Willian “assinarem” com M. United

UOL Esporte

19/04/2015 17h44

Destaques do Chelsea, líder absoluto do Campeonato Inglês, Oscar e Willian foram "contratados" pelo Manchester United. Como assim? A brincadeira foi obra de dois humoristas do canal CheekySport, que cobriu o jogo entre os dois times no último sábado e fez os brasileiros caírem em uma pegadinha.

A cena pode ser vista no vídeo (todo em inglês) acima a partir dos 3min22s. Na saída do estádio Stamford Bridge, casa do Chelsea, o apresentador aborda Oscar, Willian e o sérvio Matic, que estão todos dirigindo seus carros de volta para casa. Com um papel em branco dobrado, ele pede autógrafos dos atletas, que assinam a folha.

Quando o humorista se afasta do carro, já aos berros e em "extase", ele mostra a parte da folha de sulfite que estava dobrada: "New Man Utd Contract", dizia a inscrição em inglês, que significa algo como "novo contrato com o Manchester United".

Claro que tudo não passa de uma brincadeira, assim como todas as outras que foram feitas ao longo de 4 minutos de vídeo. Na porta do estádio, os humoristas interagem com os fãs chamando do estádio de "livraria" (referência à passividade dos fãs do Chelsea nas arquibancadas) e orientando os homens a terem cuidado com suas esposas porque John Terry estará lá (referência ao escândalo sexual em que o zagueiro foi flagrado tendo um caso com a esposa de um amigo).

Até Eva Carneiro, a fisioterapeuta do Chelsea, teve de entrar na dança. Flagrada pelos apresentadores do canal no YouTube, ela acenou para as câmeras depois de ser elogiada pela beleza.

LEIA MAIS:
Chelsea leva a melhor sobre Manchester United e se isola na ponta do Inglês
Goleiro do United comemora cedo demais e é enganado em "quase gol"; veja

Chelsea x Manchester United
1 | 1

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Humoristas ingleses fazem Oscar e Willian “assinarem” com M. United - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts