Topo

Novo vídeo mostra Cristiano Ronaldo injuriado após sair sem gol de campo

UOL Esporte

02/05/2015 10h33

Novo vídeo mostra Cristiano Ronaldo injuriado após sair sem gol de campo

Um novo vídeo apresentado no programa "Jugones", da Espanha, mostra que Cristiano Ronaldo saiu realmente bastante chateado de campo mesmo com vitória do Real Madrid. O time bateu o Almeria por 3 a 0. Mas o craque português se incomodou por não ter feito gol na partida.

As imagens captaram Cristiano Ronaldo visivelmente incomodado na saída rumo ao vestiário. O atacante se recusou a cumprimentar o amigo Coentrão, passando direto e sem acenar aos torcedores, diferentemente dos demais atletas do Real Madrid. A torcida do Real percebeu a insatisfação de Ronaldo e vaiou o atleta.

Cristiano Ronaldo teve duas chances de marcar. Na primeira, o zagueiro do Almeria tocou para a bola para a própria rede, anotando gol contra. Cristiano Ronaldo já estava posicionado para fazer.

Minutos depois, nova jogada na área, mas desta vez quem se antecipou foi Arbeloa, que anotou o terceiro do Real no jogo. Ronaldo vinha correndo e fechou a cara por não ter conseguido ser o autor.

Abaixo o gol que Arbeloa "roubou" de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo chuta a bola depois de Arbeloa "roubar" seu gol

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo vídeo mostra Cristiano Ronaldo injuriado após sair sem gol de campo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts