Topo

Daniel Alves esbanja estilo em chegada do Barcelona ao Camp Nou

UOL Esporte

06/05/2015 14h49

Daniel Alves esbanja estilo em chegada do Barcelona ao Camp Nou

O lateral direito Daniel Alves, mais uma vez, foi o centro das atenções no Barcelona. E não foi por suas assistências para o trio "MSN" ou pela renovação de contrato com o clube, que segue em negociações arrastadas desde o início do ano. Desta vez, o brasileiro chamou atenção pela vestimenta escolhida para chegar ao Camp Nou.

Alguns atletas optaram por um modelo mais casual, como o goleiro Ter Stegen, enquanto outros optaram por seguir o padrão elegante, como o zagueiro Piqué. Entretanto, o brasileiro destoou de todos ao chegar no estádio vestindo um paletó vermelho, uma camisa branca, acompanhada de uma gravata borboleta, bermudas e sapatos estampados. Neymar, outro que se preocupa bastante com a aparência, optou por um visual mais simples, vestindo uma calça e uma camiseta regata.

Apesar dos diferentes estilos na hora de se vestir, todos estão focados em um único objetivo: derrotar o Bayern de Munique e conquistar uma vaga na final da Liga dos Campeões da Europa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Daniel Alves esbanja estilo em chegada do Barcelona ao Camp Nou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts