Topo

Suárez estreia nova chuteira de craques na Liga; veja. Messi tem 'surpresa'

UOL Esporte

25/05/2015 12h28

Uma das principais armas ofensivas do Barcelona na Liga dos Campeões, Luis Suárez terá uma nova chuteira para a final diante da Juventus, dia 6, em Berlim. Patrocinado pela Adidas, o atacante uruguaio passará a usar a X15, um dos dois novos modelos desenvolvidos pela empresa. Já a nova chuteira de Lionel Messi, maior nome da Adidas, ainda é um mistério e deverá ser lançada na próxima semana.

Entre os demais jogadores parceiros da marca, também atuarão com o modelo X15 na próxima temporada nomes como Benzema e Bale, do Real Madrid, Thomas Müller, do Bayern, e Álvaro Morata, da Juventus. Esse último também pode usar o calçado na decisão do dia 6.

A outra novidade da empresa alemã é a chuteira Ace15, escolhida por jogadores como Oscar, Schweinsteiger, James Rodríguez, Manuel Neuer e Ivan Rakitic.

Entre os detalhes dos novos modelos, duas características chamam a atenção. A ausência das três listras em destaque na X15 e a presença de mini-cravos na sola de ambas as chuteiras, distribuídos entre os cravos maiores. A intenção dos desenvolvedores é melhorar o contato da sola da chuteira com a bola e permitir melhores arranques.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suárez estreia nova chuteira de craques na Liga; veja. Messi tem 'surpresa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts