Topo

Rival de Popó provoca e paga de Mayweather com calhamaços de dólares

UOL Esporte

26/05/2015 10h51

Mal foi anunciada, e a luta entre Popó e Michael Oliveira já começa a esquentar em temos de provocação. Quem deu um novo tom foi o mais jovem, Michael, que perdeu a primeira luta entre eles, em 2012. O brasileiro radicado nos Estados Unidos postou uma foto exibindo calhamaços de dinheiro.

Leia também: "Revanche? Eu esperava algo melhor", analisa Baldini

A imagem foi colocada no Instagram e mostra Michael e seu pai (e maior investidor), Carlos Oliveira, com as notas de dólares.

"O senhor Popó Freitas está me ofendendo através do Instagram nas redes sociais, me chamando de otário e burro. Simplesmente quem foi na televisão dizer que poderia voltar lutar comigo 10 vezes e ganhar foi ele, eu estava bem quieto aqui e não preciso do Popó para ser alguém ou ter fama. O Popó tem que aprender me respeitar, simplesmente por ser um profissional igual a ele. Eu não preciso nem do Popó ou da bolsa da sua luta. A minha vida aqui em Miami não vai mudar lutando ou não com um Popó, pois continuarei andando de primeira classe e na minha Ferrari. Gostaria de deixar bem claro que não tenho receio de enfrentá-lo novamente no Brasil, Japão, Estados Unidos, ou até no quintal da casa dele", escreveu Michael.

Popó não ficou quieto, e postou no Facebook: "Huahuhaua! Tá se achando o "Mayweather"!
Baixa a bola, Michael! Menos, menos! Andar de Ferrari e primeira classe, não vai te defender de mim, em cima do ringue! Especialmente lá, nenhum dinheiro desse mundo me compra!"

Ele também acrescentou: "Quem lembra dessa cena linda aí?! Isso foi há 3 anos e esse otário não para de falar besteira, sempre inventando uma coisa ou outra para justificar a derrota e desmerecer a vitória! MICHAEL, posso lutar com você 10 vezes, que ganho! E dessa vez, será ainda mais rápido! Quero te dar um nocaute para você nunca mais esquecer! É isso vai acontecer até o 3º round! Só vou deixar chegar até o round 3 para te bater um pouco mais! Pode vir… Você só é o primeiro desse meu retorno, em busca do PENTACAMPEONATO MUNDIAL DE BOXE! Que venha mais um nocaute! Que venha Michael Oliveira! Ah, mais uma coisinha… Só aceitei essa revanche, por ser no Brasil. A outra luta foi no Uruguai. Agora, quero que a Arena Santos toda LOTADA veja você cair, Michael! SE PREPARA!".

Popó e Michael Oliveira acertaram a revanche para 18 de julho, em Santos (SP). Os dois lutaram em 2012 e o ex-campeão mundial venceu por nocaute no nono round, após cinco anos parado.

Quem lembra dessa cena linda ai?! Isso foi há 3 anos e esse otário não para de falar besteira, sempre inventando uma…

Posted by Popó Freitas on Segunda, 25 de maio de 2015

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rival de Popó provoca e paga de Mayweather com calhamaços de dólares - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts